
1. Colocá-lo no seu blog;
txxiii
realmente bue erros...e hoje ao ler reparo que me esqueci de tanyta coisa... :S
oooooooooooooooh.... pois se eu fosse a por tudo o que gosto e tal... uiiiii!!
epa mas esqueci-me mesmo de muita coisa...oooh
tao aqui vai... esqueci-me de dizer que adoro todo o tipo de musica... tanto posso tar a ouvir fado (que é o que estou a ouvir -chuva de mariza) como pop, reegatoon, trance, psycadelic, hip-hop, uma rumbazinha portuguesa, uiiii adoro mc.... não gosto de um unico estilo de musica... vejam la curto rui veloso, antonio variações, zeca afonso... ah pois!!! lool
Sou daquele tipo... " yaaa ta um belo dia... epah o jogo de ontem foi fixe... eeeh e o cavalo? quando o montas?" ou seja, sou daquele tipo de pessoa que muda de conversa numa frase várias vezes... e o pessoal fica: ah??... ups!! esqueci-me de avisar que mudei de conversa. hihihi
Adoro tirar fotografias... a tudo mesmo. Mas fotos a mim... quase todas tiradas por mim mesma... eeeh e meter o temporizador a contar e ir a correr.loool (até que ficam fixes.lol)
ora! o meu quarto... tem paredes em azul claro... numa parede tem duas riscas de alto abaixo de rosa forte e outra de azul forte.... e nas vigas salientes duas tao de azul forte e outras duas de rosa forte.loool tenho fotos a fazer de quadro no 4to. tenho fotos minhas tb... tenho um quadro bue infntil pintado por mim... tenho kittis lool tenho borbuletas de um lado da janela... no varao do quartinado tenho dois lenços pendurdos e do outro o meu boné.lool na porta do meu wc tenho mais kiti e o cachecol do sporting... e tenho dois golfinhos. eeeeh va mas o quarto até ta bue simples... tento manter as minhas gavetas arrumaditas... tento porque nunca estão, mas eu sei sempre onde estao as coisas...
ora tenho orgulho no 4tinho do meu filhote. é lindooo. a serio que sim!!! foi pintado por mim e pela minha mae. e decorado por mim. a mobilia fui eu que escolhii... adoroooooo-me!! eeh consegui comprarlhe já tudo!! com esforço mas consegui...agora sei que dessa parte o Miguel tem um 4to até...ser grandito.loool
ai odeio andar de malinha ao ombro... ta sempre a cair-me.lool
passo o dia inteiro de pijama quando não saio. eeeh sou bue preguiçosa
neste momento estou a fazer um album para as fotos do meu piquenino lindo.
adoro fazer palhaçadas e figuras tristes. weee
AHH sim ja fiz muitas... num bar "que vais pedir Li? -hu um ucal!! -ah???" sim eu bebo leitinho em todo o lado até num barv se ouver eu bebo.eheh
també calço pantufas daquelas que são em formatos de animais em bares.
aiii também faço figuras tristes no rosio!! grito pa uma foto... os senhores todos a olhar e as minhas amigas envergonhadas. ups... va mais foi bue divertido!! :D
mas apesar disto tudo e não parecendo sou bue envergonhada.looool
choro muitooo sou bue choramingas. choro por tudo e por nada!
ainda este fim de semana vi um filme não sei cujo o nome. mas era sobre um miudo e uma miuda gemeos em que ele era deficiente... chorei do principio ao fim..eh ridicula??? naaaa, sensivel... e saber o que custa quando gozam com tais crianças!
sei por experiencia propria. tenho uma prima que tem treucemia 21 (mongoloide) e sei muito bem o que é sentir odio dos que estão a gozar... já chorei e irritei-me por isso. Mas adoro-a... também é sensivel e é sempre alegre, mais que nós... acreditem!!
chora conosco, ri.se conosco, sente o que senti-mos. afinal é um ser Humano como nós!! é especial, porque nós vamos sendo crianças, mulheres, velhotas,etc... e a Catarina será sempre a Catarina.
Gosto de falar, falar... muito mesmo... eu falo, falo, falo...lol tipo ganda maçada mesmo tao a ver?
já estou a far grande maçada lol...epah mas sei que me está a façhar tantaaa coisa... mas va... beijinhos grandes
Lili***
Bem.. aqui estou eu novamente! E antes que me esqueça quero emendar um erro do post anterior... eu tinha 38.9 de febre.loool
é horrivel ver o meu filhote chegar perto da minha cama fazer-me festinhas e eu nem o braço conseguia mexer, nem um carinho lhe conseguia dar!!!
mas... nem tudo é mau... vamos tirar o lado possitivo da coisa... ao menos descanso muitoooo (fora as dore de tar tanto tempo deita), ontem a noite ainda fui para o hospital...baaaah novamente tirar analises, mas... o analista era tãaaaao bom.hihihihi
vêm? pelo menos tiro alguns pontitos bons disto.lool
isto sou eu a tentar animar!! Já que mais nada posso fazer a não ser estar aqui deitada, umas vezes a conseguir-me mexer outras não.
PESSOAL...
Vou fazer uma coisa nova que espero que gostem. A minha amiga J. há uns anos atrás em conjunto com três amigas (uma delas era eu) escreveu uma história. Vou começar a colocá-la aqui no blog para quem a quiser seguir.Publico-a em honra desses velhos tempos em que havia tempo para imaginar histórias, criar personagens e colocá-las no papel. Espero que gostem.
(vou passar a postar a historia nas segundas e quintas. podenso haver uma alteração ou outra por vezes)
1
-Achas mesmo que sim? -perguntou a Sara com um ar escandalizado.
-Tenho a certeza que ela gosta dele. Olha ali, está só a olhar para o André! -disse a Cátia apontando para uma rapariga na mesa ao lado.
-Quem? A Rita? -perguntou a Sara com um ar muito espantado.
-Não, o papa! Ai, Sara, tu às vezes és tão dah! -exclamou a Cátia revirando os olhos.- Quer dizer, às vezes...
-Ei, não é preciso ofenderes... -disse a Sara amuada. -Sou só um bocadinho distraída, só isso.
-Pronto! Desculpa, Sara! -disse a Cátia com um sorriso. -Mas é que tanta distração às vezes chateia!
Um rapaz aproximou-se pelas costas da Cátia, fazendo sinal à Sara para se calar. De repente tapou-lhe os olhos com as mãos.
-Ai! -assustou-se a Cátia.
-Adivinha quem é! -disse o Sérgio.
-Hum... Sempre me disseram para não falar com desconhecidos! -brincou a Cátia.
-Então? -perguntou o Sérgio destapando-lhe os olhos.
A Cátia, com um sorriso, fê-lo baixar-se e deu-lhe um longo beijo.
-Oh, és tu... Que desilusão!.. Estou a gozar! -disse ela com um grande sorriso enquanto o Sérgio se sentava ao lado dela. -Estava a ver que nunca mais chegavas...
O Sérgio aproximou-se mais dela, abraçou-a e beijou-a apaixonadamente.
-Estou desculpado? -perguntou o Sérgio com um ar arrependido.
-Mais um beijinho e chegas lá! -disse a Cátia aproximando-se mais dele.
-Estejam à vontade, façam de conta que eu não estou aqui! -interrompeu-os a Sara sorrindo.
-Olá, priminha! Até me tinha esquecido que estavas aí! -disse o Sérgio atrapalhado.
-Eu reparei nisso! -disse a Sara levantando-se. -Mas continuem, não se prendam por mim...
-Que parva! -exclamou a Cátia. -Podes ficar aqui connosco.
-Sabes muito bem que não gosto de segurar a vela! -disse a Sara dirigindo-se ao balcão. -Vá, divirtam-se! Até logo.
-Deixa-a ir! -disse o Sérgio fazendo uma festa na cara da Cátia. -Temos assuntos mais importantes para resolver.
-Ai sim? -perguntou a Cátia aconchegando-se nos braços do Sérgio. -Se bem me lembro estavas a dever-me um beijo...
-Pois... Mas sabes como é, isto com os juros sempre a subir... Acho que um só não chega! -disse o Sérgio.
-Melhor ainda! -exclamou a Cátia beijando o Sérgio de repente. -Temos a tarde toda...
Mais à frente, o Chico e o Ruca estavam a olhar para o movimento do bar.
-Nunca pensei que isto corresse tão bem! -disse o Chico.
-Ya! E nós cheios de medo de não termos clientes, o pessoal abanca aqui todo depois das aulas e no fim-de-semana. Grande ideia a de fazer um bar mesmo ao pé da escola.
-Pois... -concordou o Chico. -Foi minha, não foi?
-Já viste, grande sorte, temos um bar, podemos estar sempre a ver as miúdas giras e ainda por cima temos as bebidas que queremos à borla! -disse o Ruca dando um gole na cerveja.
-Pois... Mas tem calma senão ainda vamos à falência. -disse-lhe o Chico.
-Ok, mano! -disse o Ruca levantando as mãos ao ar. - Não precisas de te armar em chefe, afinal este negócio é da família, não é só teu!
-Por isso mesmo... Vai mas é ajudar o André a servir às mesas que ele sozinho não se desenrasca! -mandou o Chico.
Como conseguir desiludir o pai em 21anos
Ora todos os pais sonham o melhor para os filhos. Como todos os outros, o meu pai também.
O meu pai sonhou: que a filha tivesse sempre boas notas escolares, tirasse o 12ºano,entrando para um curso de matemática, entrasse para a universidade, etc… queria que a filha fosse um exemplo de menina.
A menina foi crescendo… e desiludindo o pai a cada passo que dava. A menina chumbou no 5ºano (a pedido da mãe), não foi uma aluna de 5´s a tudo (só a moral e educação visual e tecnológica), quando ingressou no secundário tinha um sonho (tirar artes), mas o pai não a deixou e ela contra tirou humanidades, aí também não foi brilhantes (a melhor nota era mesmo os 19´s a informática), não concluiu o secundário (pois sem querer engravidou).
Aos 21anos trabalha numa escola primária para tentar dar o que pode ao filho e tira o resto do 12ºano à noite.
Hoje sei que fui a desilusão total para o meu pai. Fui a menina dos sonhos dele tornando-se a menina dos pesadelos.
Sou o que sou porque sou e porque me fazem ser como o sou! (está confuso não esta? É como me sinto)
Não escrevo para agradar a ninguém, não me preocupo se dou erros ortográficos (nunca fui brilhante a português), não me importo se me julguem, pois com as críticas dos outros posso eu bem! (todas as pedras que encontro no caminho junto-as para fazer a minha escadaria).
Não ando neste mundo para ver os outros andar, mas sim para viver. (neste momento ando um pouco à deriva, mas sei que tudo se irá recompor) E muito menos sou exemplo para ninguém!
(isto foi um pequeno desabafo de como ando e me sinto. Isto é como eu sou)