segunda-feira, 13 de abril de 2009

Simplesmete... Eu!!!

Para onde vou? Para a terra do nunca …
O meu medo? Deixar de acreditar …
A cor preferida? O rosa…
O que me faz chorar? A tristeza …
O meu segredo? Não digo...
Se sou chata? Depende de ti...
Se sou convencida? Inveja é triste...
Adoras-me? Que bom para ti...
Odeias-me? Então vai para a fila...
Se sou ridícula? Estamos a falar de mim ou de ti?
Se sou educada? Quase sempre...
Se sou mal educada? Ups! Deves ter merecido...
Se sou louca? Tenho as minhas pancadas...
Se sou santa? Ainda não estou no altar ao pé dos outros...
Se fui fácil? Tiveste sorte...
Se fui difícil? Temos pena tenta de novo... Senão... cai fora...
Se tenho juízo? O suficiente para não fazer merda…
Se aceitei? Tiveste sorte...
Se dei barra? Azar o teu...
Se sou boa amiga? Sempre...
Se eu minto? Opa, ninguém é perfeito...
Dúvidas de mim? Paga para ver só e tira as tuas conclusões...
Se eu Adoro? Claro que sim...
Se eu odeio? Não, sinto pena...
Gostar de mim? Fácil...
Gostar de ti? Tens que me convencer...
Incomodo-te? Lamento mas não nasci para te agradar...
Eu? Sou TOP...
Pisar-te? Para quê? Já estás no chão...
Se sou convencida? Não, essa parte de ser convencida já passou …
Estás-me a criticar? Experimenta comprar um espelho...
Se eu estou com inveja? Até te posso copiar mas faço muito melhor...
Odeias-me? Que coincidência não achas?

Sobre mim? Já disse, agora pensa o que quiseres!Adoro: Adoro os meus amigos… E se algum falta no top basta falares, e eu meto-te lá se mereceres. E os meus inimigos... Simplesmente cago para eles!


Se me conheces-te? O prazer é todo teu...
Se não, é fácil basta fazeres ALT+F4... E...Tchauzinho!


P.S-» M. Obrigadaaaaaa pela foto!! muach es fofii... (ves?? agradeci. =P)

7 comentários:

Margarida disse...

Acho bem agradeceres... Mas aqui podes dizer o meu nome amor!... Toda a gente sabe! lol

Margarida disse...

Como sou bué tua amiga vou fazer publicidade ao teu blog bebé!...

Na fita rosa ao canto do ecrã!

És linda, mas eu sou muito mais! hehe

Margarida disse...

E vê lá se me segues!

--Biscoitinha-- disse...

Ui ui...

Se fores mesmo assim és bem p'ra frentex!...

Mas cuidado com a arrogência!

Mas gostei! Beijinhos

Lilly* disse...

yap sou assim... ja fui menos assim... agora sou! lol

Margarida disse...

És?

Lilly* disse...

margarida: SOU!!! mas pa ti não... sabes que ti amoooo mto minha lambis fofa