terça-feira, 28 de abril de 2009

em relação ao post anterior...


txxiii


realmente bue erros...e hoje ao ler reparo que me esqueci de tanyta coisa... :S


oooooooooooooooh.... pois se eu fosse a por tudo o que gosto e tal... uiiiii!!


epa mas esqueci-me mesmo de muita coisa...oooh


tao aqui vai... esqueci-me de dizer que adoro todo o tipo de musica... tanto posso tar a ouvir fado (que é o que estou a ouvir -chuva de mariza) como pop, reegatoon, trance, psycadelic, hip-hop, uma rumbazinha portuguesa, uiiii adoro mc.... não gosto de um unico estilo de musica... vejam la curto rui veloso, antonio variações, zeca afonso... ah pois!!! lool
Sou daquele tipo... " yaaa ta um belo dia... epah o jogo de ontem foi fixe... eeeh e o cavalo? quando o montas?" ou seja, sou daquele tipo de pessoa que muda de conversa numa frase várias vezes... e o pessoal fica: ah??... ups!! esqueci-me de avisar que mudei de conversa. hihihi
Adoro tirar fotografias... a tudo mesmo. Mas fotos a mim... quase todas tiradas por mim mesma... eeeh e meter o temporizador a contar e ir a correr.loool (até que ficam fixes.lol)
ora! o meu quarto... tem paredes em azul claro... numa parede tem duas riscas de alto abaixo de rosa forte e outra de azul forte.... e nas vigas salientes duas tao de azul forte e outras duas de rosa forte.loool tenho fotos a fazer de quadro no 4to. tenho fotos minhas tb... tenho um quadro bue infntil pintado por mim... tenho kittis lool tenho borbuletas de um lado da janela... no varao do quartinado tenho dois lenços pendurdos e do outro o meu boné.lool na porta do meu wc tenho mais kiti e o cachecol do sporting... e tenho dois golfinhos. eeeeh va mas o quarto até ta bue simples... tento manter as minhas gavetas arrumaditas... tento porque nunca estão, mas eu sei sempre onde estao as coisas...
ora tenho orgulho no 4tinho do meu filhote. é lindooo. a serio que sim!!! foi pintado por mim e pela minha mae. e decorado por mim. a mobilia fui eu que escolhii... adoroooooo-me!! eeh consegui comprarlhe já tudo!! com esforço mas consegui...agora sei que dessa parte o Miguel tem um 4to até...ser grandito.loool
ai odeio andar de malinha ao ombro... ta sempre a cair-me.lool
passo o dia inteiro de pijama quando não saio. eeeh sou bue preguiçosa
neste momento estou a fazer um album para as fotos do meu piquenino lindo.
adoro fazer palhaçadas e figuras tristes. weee
AHH sim ja fiz muitas... num bar "que vais pedir Li? -hu um ucal!! -ah???" sim eu bebo leitinho em todo o lado até num barv se ouver eu bebo.eheh
també calço pantufas daquelas que são em formatos de animais em bares.
aiii também faço figuras tristes no rosio!! grito pa uma foto... os senhores todos a olhar e as minhas amigas envergonhadas. ups... va mais foi bue divertido!! :D
mas apesar disto tudo e não parecendo sou bue envergonhada.looool
choro muitooo sou bue choramingas. choro por tudo e por nada!
ainda este fim de semana vi um filme não sei cujo o nome. mas era sobre um miudo e uma miuda gemeos em que ele era deficiente... chorei do principio ao fim..eh ridicula??? naaaa, sensivel... e saber o que custa quando gozam com tais crianças!
sei por experiencia propria. tenho uma prima que tem treucemia 21 (mongoloide) e sei muito bem o que é sentir odio dos que estão a gozar... já chorei e irritei-me por isso. Mas adoro-a... também é sensivel e é sempre alegre, mais que nós... acreditem!!
chora conosco, ri.se conosco, sente o que senti-mos. afinal é um ser Humano como nós!! é especial, porque nós vamos sendo crianças, mulheres, velhotas,etc... e a Catarina será sempre a Catarina.


Gosto de falar, falar... muito mesmo... eu falo, falo, falo...lol tipo ganda maçada mesmo tao a ver?
já estou a far grande maçada lol...epah mas sei que me está a façhar tantaaa coisa... mas va... beijinhos grandes


Lili***

Sem comentários: